Semana do Inglês Zoo / Vet 2.0 – Day 4

Hoje a missão de vocês é….
1: escutar novamente o áudio da tarefa da segunda feira (se ainda não assistiu o vídeo da segunda feira clique aqui) e anotar pelo menos um exemplo de cada um dos 3 “detalhes” que eu comentei no vídeo de ontem (se ainda não assistiu a nossa aula de ontem clique aqui)

2: adicionem no anki todas as frases novas contidas no áudio desta semana (tutorial para o anki aqui)

Bate papo com a Zootecnista Juliana Giusti sobre o mercado de trabalho para Zootecnistas:

Confira a experiência e as dicas da veterinária Ana Beatriz para conseguir o seu estágio no Canadá ou nos EUA:

Não perca o nosso bate papo com a Simone Pereira, diretora do ABZ Pernambuco falando sobre a importância do inglês para o currículo do zootecnista:

Mais alguns vídeos com vocabulário específico da zootecnia e veterinária para vocês alimentarem o anki de vocês 😉:


Aula 1Aula 2Aula 3Aula 4Aula 5

7 comentários

    1. Hey Karise 😃👋
      No começo você é como um pão: está sendo sovado pelo áudio 😅
      Mas depois, quando você estuda o áudio e começa a fazer a relação entre o que é falado e os significados, as coisas vão ficando mais claras 😉
      O importante é não perder o ânimo! 🎉

      Curtir

  1. Olá, meu nome é Vanessa, sou Zootecnista e atualmente moro em Dublin na Irlanda. Estou em intercâmbio estudando inglês, minha intenção é poder trabalhar na minha área aqui ou fazer uma pós graduação. Por esse motivo resolvi fazer esse curso na English fun para voltar meu inglês para minha área. Estou gostando da metodologia e espero poder chegar onde almejo. ☺️

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hi Vanessa 😃👋
      Você já está na jornada!!!! Excelente iniciativa e oportunidade! Viver a língua é algo super importante, aproveite muito essa oportunidade aí!
      Com ctz o seu diferencial será no inglês técnico pois o do dia a dia, vc já está masterizando aí 😬
      Sucesso e vamos conversar mais sobre as oportunidades em animal science aí!

      Curtir

  2. Na aula 4 você pediu pra anotar pelo menos 1 exemplo dos 3 “detalhes” que falou. Eu anotei só dois deles Gap fillers e Connected speech, qual seria o outro? Obrigada.

    Curtir

    1. Olá Jéssica, adoro alunos(as) aplicados 😊
      O outro “detalhe” é “significado sem contexto pode não te ajudar”, como numa expressão idiomática por exemplo… o significado das palavras em separado no geral não te ajudam pois ao se unirem elas acabam pegando um novo significado completamente diferente 😊

      Só relembrando , os 3 “detalhes” são:
      1. Significado sem contexto pode não te ajudar (pode ser alguma expressão idiomática por exemplo)
      2. Gap fillers (“well…”, “hmmm”, “er…”….)
      3. Connected speech (“Who is your friend?” Vira > “Rus iour friend?” Quando falamos)

      Continue aplicada assim que você vai longe 😊

      Curtir

Deixe uma resposta para Vanessa Ribeiro Cancelar resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s